O TRO dar-se em duas (02) etapas:

Indicação pública: A população através deste portal, indicará por extenso a empresa desejada a concorrer nas categorias que seguirão para a fase dois.

Votação Virtual: Nesta fase os pré-nomeados estarão disponíveis para votação no nosso portal.

Regras:

Votação Online: A votação será computada através de login único de acesso. Será necessário um cadastro gratuito para registrar os votos de todos os seguimentos. Será liberado apenas uma (1) vez por e-mail e categoria, sendo bloqueado automaticamente pós segunda tentativa.

  Apuração dos Votos: Após a finalização dos votos online, a comissão responsável irão contabilizar o resultado. Por fim, as empresas destaques serão devidamente solicitadas e informadas das procedências do Troféu Regional de Ouro 2017.

Ps.: Informamos a todos os participantes que o “Troféu Regional de Ouro” em nome do Jornal Regional,não se responsabiliza por conteúdos externos que levem à difamação ou violência entre grupos, empresas ou população. Deixando claro que todo nosso trabalho é justo e honesto. Informamos também que, em casos de calúnia e/ou difamação envolvendo a marca JR, o Jornal Regional entrará automaticamente com ação judicial. Agradecemos e estimulamos o bom trabalho e profissionalismo de todos.

Calúnia

Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

§ 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

§ 2º – É punível a calúnia contra os mortos.

Difamação

Art. 139 – Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

VOTE ABAIXO!